Pesquisa de Satifação Relatório

Pesquisa de satisfação da população quanto aos serviços prestados pela administração municipal

A iniciativa atende a Lei nº 13.460/2017.
O questionário ficará disponível no site oficial por tempo indeterminado.

1. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?
2. Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?
3. Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?
4. Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?
5. Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?
6. Como você avalia a questão de Fiscalização pública em seu bairro/município?
7. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará, Dívida Ativa)?
8. Como você avalia o atendimento no Centro de Saúde e nas ESFs do município?
9. Como você avalia o atendimento no Posto de Pronto Atendimento (PPA) e no hospital em seu município?
10. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?
11. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?
12. Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?
13. Como você avalia os eventos culturais ofertados no município?
14. Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?
15. Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?
16. Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?
17. Como você avalia a Merenda Escolar do município?
18. Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?
19. Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e fornecimento de medicamentos na Farmácia Municipal?
20. Como você avalia a oferta de Eventos Esportivos do município?
21. Como você avalia as Estruturas Físicas Esportivas do município?
22. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pela Assistência Social do município?
23. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pelo Procon do município?
24. Como você avalia o atendimento da Junta Militar do município?
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